15 julho 2013

Arraial da Paz Quero + 2013 realizado no último final de semana em Campina Grande


Olá irmãos,

Terminou ontem a tarde o Arraial da Paz Quero + 2013, realizado pela Obra Shalom de Campina Grande, com um Seminário de Vida no Espírito Santo. O evento foi realizado no Auditório do Sebrae e teve início no sábado, pela manhã, com o louvor e pregação sobre o amor de Deus, feito pelo missionário Marcos, postulante da comunidade de vida da missão Shalom de João Pessoa.

Com o Marcos, também vieram em missão Verena, postulante da comunidade de vida e Ivanilson, discípulo da comunidade de aliança.

Além das pregações, tivemos momentos de adoração a Jesus Eucarístico, efusão do Espírito Santo, convivência entre os participantes e a missa presidida por padre Jossandro, de Areial.

No final do Seminário, os participantes testemunharam a obra realizada por Deus e receberam, cada um, o Youcat, o Catecismo da Igreja Católica numa linguagem voltada aos jovens.

Seguem algumas imagens:









As imagens completas podem ser visualizadas na página da Obra no facebook:


Aproveitamos para convidar você a participar do grupo de oração aberto da Obra Shalom de Campina Grande, que acontece toda quarta-feira, a partir das 19h30min, na Rua Manoel Porto, 623, Santa Rosa. Vem com a gente ter uma experiência com Deus, que revela e manifesta seu amor na pessoa de Jesus Cristo, o ressuscitado que passou pela cruz.

Shalom!

1 comentários: